Notícias Policial

15/02/19 - 19h10 - atualizada em 15/02/19 às 19h12

Ladrão invade casa e furta talão de cheque

Residência foi arrombada na Rua Abílio Carvalho Bastos, em Irati

Da Redação


Um talão de cheque e um cartão de banco foram furtados de uma residência na rua Abílio Carvalho Bastos, no centro de Irati, na manhã de quinta-feira, 14. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho da proprietária da casa, que verificou que a porta da cozinha do imóvel havia sido arrombada.

Os policiais realizaram patrulhamentos e buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Outro furto foi registrado na tarde de ontem, 14, em Irati. Um homem relatou que estava realizando a medição de terrenos num loteamento, quando verificou que seu veículo Fiat Strada estava com a porta do passageiro aberta. Em seguida, ele constatou que uma mochila e um notebook que estavam no carro haviam sido furtados. Um homem que teria sido o autor do furto foi visto próximo do automóvel. O suspeito fugiu em direção a uma mata e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Adolescentes desistem de furto e abandonam objetos

Já em Prudentópolis, um homem encontrou dois adolescentes no interior de sua residência no momento que chegava no imóvel localizado na Linha Rio dos Patos, na tarde de ontem, 14. Os menores fugiram ao verificarem a presença do morador. Eles abandonaram uma motocicleta e outros objetos que estavam furtando.

PUBLICIDADE

PM de Prudentópolis recupera bicicleta furtada

Na Avenida São João, no bairro Pousinhos, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma bicicleta que havia sido furtada na quarta-feira, 13. Um adolescente que seria o receptador do objeto furtado foi conduzido até a Delegacia de Prudentópolis acompanhado do seu pai.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá