Notícias Policial

11/01/19 - 05h42 - atualizada em 11/01/19 às 05h43

Ladrão furta dinheiro e perfume de dentro de automóvel

Carro estava estacionado no pátio de uma residência em Irati

Da redação

Um vidro de perfume e uma certa quantia em dinheiro foram furtados de um automóvel, que estava no pátio de uma residência localizada na Rua das Macieiras, em Irati.

PUBLICIDADE

O proprietário relatou à Polícia Militar (PM) que deixou o veículo no pátio na noite de quarta-feira, 09. Ele percebeu o furto na manhã de ontem, 10. O proprietário compareceu à sede da 8ª Companhia para registro do fato.

Em outra ocorrência, já no início da tarde desta quinta-feira, os policiais foram até a Rua das Laranjeiras, onde a porta dos fundos de uma residência havia sido arrombada. Do local, foram levados um vídeo game, um secador de cabelos, um rádio portátil e uma prancha de cabelos. O proprietário do imóvel não soube informar quem seriam os suspeitos do furto. Os policiais fizeram patrulhamento, porém sem sucesso na captura dos ladrões.

PUBLICIDADE

Já no fim da tarde, os policiais foram até a Rua Nagib Bader Maluf, no Alto da Glória, onde um senhor informou que teve o seu celular furtado. Ele somente percebeu o furto após um certo tempo. O solicitante diz que o suspeito do crime é um rapaz moreno, de estatura baixa e que trajava uma camiseta e uma bermuda pretas e chinelo. Os policiais fizeram buscas, porém não conseguiram encontrar o suspeito.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch