Notícias Policial

10/07/18 - 19h49 - atualizada em 11/07/18 às 14h50

Ladrão desiste de roubo a mercado em São Mateus do Sul

Assaltos ao comércio têm se tornado frequentes nos últimos dias

Da Redação, com informações das Rádios Rádio Difusora do Xisto e Cultura Sul 

Assaltos no comércio de São Mateus do Sul ocorrem frequentemente

Um mercado na Vila Americana, em São Mateus do Sul, sofreu uma tentativa de roubo na tarde de sábado (7). Um homem armado com faca entrou no local e deu voz de assalto aos proprietários. Devido ao movimento, com intenso fluxo de clientes, o ladrão desistiu de praticar o crime e fugiu antes que pudesse ser identificado.

O suspeito usava uma camiseta branca e escondeu o rosto a todo momento, o que impediu as vítimas de repassar características mais detalhadas para que a Polícia Militar fizesse as buscas. A região foi patrulhada, mas o suspeito não foi localizado.

PUBLICIDADE

Nas últimas duas semanas, a PM registrou outros roubos ao comércio são-mateuense. No dia 28 de junho, dois homens armados assaltaram um mercado na Vila Tamareiras. Um bandido portava uma faca e o outro, uma arma de fogo. Ambos levaram R$ 100 do caixa e dez carteiras de cigarros e fugiram para a Vila Americana.

PUBLICIDADE

Na terça passada (3), foi a vez de um mercado da Vila Amaral receber a visita infame: dois assaltantes encapuzados, armados, anunciaram assalto e exigiram que os funcionários entregassem dinheiro. Uma funcionária do mercado chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça. Dali também foram roubados dinheiro e cigarros. Os criminosos fugiram de bicicleta em direção à Raia.

PUBLICIDADE

Na madrugada de quinta-feira (5), um posto de combustíveis às margens da BR-476 foi invadido por três homens. Os três estavam encapuzados; dois deles armados de revólver e um deles portava uma pistola. Eles levaram uma quantia em dinheiro e se evadiram na sequência.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá