Notícias Policial

15/05/18 - 16h04 - atualizada em 15/05/18 às 16h15

Jovens morrem em colisão frontal entre duas motos na PR-447

Um dos motociclistas provocou o acidente ao tentar ultrapassar um ônibus. Rapazes tiveram morte instantânea

Da Redação, com informações da VVale/Plantão CBN Vale do Iguaçu 

Ricardo de Lima

Dois jovens morreram após uma colisão frontal entre duas motos na PR-447, no acesso ao município de Cruz Machado, por volta das 19h de domingo (13). Conforme testemunhas, o acidente teria sido provocado por uma tentativa de um dos motociclistas de ultrapassar um ônibus da Prefeitura de Cruz Machado. No entanto, ele acabou colidindo frontalmente com a segunda moto, que vinha na pista contrária.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Fernando Paulo Pauluk, 26, e Ricardo de Lima, de 20 anos. Fernando era de União da Vitória e Ricardo, de Porto União (SC). As motos envolvidas no acidente foram uma Honda CB 250 Twister branca, com placas de União da Vitória, e uma Honda Biz 125 ES preta. O motorista do ônibus Mercedes-Benz OF 1318, da Prefeitura de Cruz Machado, saiu ileso.

PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória prestaram atendimento ao acidente. Os dois sentidos da rodovia, nas proximidades da Indústria Breyer, permaneceram interditados por mais de uma hora para o resgate dos corpos e retirada dos veículos. A PM orientou o trânsito no local.

Fernando Paulo Pauluk

Acidente causou a interdição da PR-447

Uma das motos envolvidas no acidente foi uma Honda CB 250 Twister branca

Colisão frontal deixou dois mortos

Honda Biz 125 ES preta ficou destruída após o acidente

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira