Notícias Policial

10/03/18 - 15h07 - atualizada em 12/03/18 às 12h32

Jovem morre após ser baleada em Rio Azul

Mulher, de 22 anos, foi encontrada morta em um terreno nas proximidades do ginásio de Esportes

Da Redação, com informações da PM

Uma jovem foi assassinada em Rio Azul. O corpo de Daiane Aparecida da Silva, de 22 anos, foi localizado em um terreno nas proximidades do ginásio de Esportes Albino Ianoski (Albinão), na manhã de sábado, 10.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, sendo um deles nas costas e dois na região da cabeça. O local foi isolado pela Polícia Militar. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da jovem.

Daiane deixou dois filhos (um menino de dois anos e uma menina de apenas três meses, que tomava leite materno).

A jovem estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira, 9. No mesmo dia, no período da noite, o pai da vítima esteve no Destacamento da Polícia Militar para comunicar que sua filha saiu da residência por volta das 8 h com destino ao hospital de Caridade São Francisco de Assis, em Rio Azul, onde teria uma consulta agendada. Familiares tentaram localizar a jovem diversas vezes por telefone, mas sem sucesso.

O pai da jovem relatou aos policiais que há cerca de três meses sua filha foi vítima de violência doméstica, fato que gerou uma medida protetiva. Nesse período, conforme relato do pai da vítima, o ex-companheiro de sua filha buscava contato frequentemente com ela. Os policiais chegaram a realizar buscas na noite de sexta-feira, 9, mas não encontraram Daiane.

O pai da jovem retornou ao Destacamento da PM de Rio Azul, na manhã de sábado, 10, por volta das 9 h, para comunicar que recebeu informações de um cidadão até então desconhecido. Ele informou aos familiares da vítima que na rua Pedro Estival, na Vila Maria, foi visualizado uma motocicleta com dois ocupantes, que entraram em um carreiro. Logo depois, foram ouvidos alguns estampidos semelhantes aos barulhos de tiros. Após o fato, a motocicleta deixou o local apenas com o condutor que trajava roupa vermelha. A situação teria acontecido por volta das 11h30 de sexta-feira, 9.  

Em função disso, os policiais foram até o local com os familiares de Daiane. Lá, foram encontrados rastros de uma moto e de um veículo que realizou uma manobra. Também foi localizado o corpo da jovem desaparecida que já estava em óbito.

PUBLICIDADE

Corpo da jovem foi encontrado em um terreno nas proximidades do ginásio de Esportes Albinão

Mulher morreu após ter sido atingida com disparos de arma de fogo

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá