Notícias Policial

13/11/18 - 15h15 - atualizada em 13/11/18 às 15h20

Jovem é atropelada no centro de Irati

Em outro acidente, motociclista ficou ferido após ser atingido por carro na estrada da Colônia São Lourenço

Da Redação

Corpo de Bombeiros socorreu vítima de atropelamento no centro de Irati

Uma jovem, de 21 anos, foi atropelada no início da noite de segunda-feira, 12. O acidente causou ferimentos leves na vítima.  

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Nissan March transitava na rua Expedicionário José de Lima, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua 19 de Dezembro, atingiu a mulher que atravessava a via pela faixa de pedestres. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

O motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Por esse motivo, ele foi liberado junto com o carro que não apresentava pendências administrativas.

Outro acidente foi registrado na segunda-feira, 12, em Irati. Um motociclista relatou a Polícia Militar que transitava na estrada da Colônia São Lourenço, interior do município, no momento que foi atingido por um veículo Fiat Strada, que saiu de uma via secundária. Após a colisão transversal, o motorista deixou o local. Com isso, o motociclista não conseguiu identificá-lo. O condutor da moto foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal para receber atendimento médico. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira