Notícias Policial

07/08/19 - 19h12

Irmãos brigam depois de beberem juntos

PM constatou que ambos apresentavam pequenas escoriações. Porém, nenhum deles teve interesse de representar

Da Redação


Uma ocorrência inusitada foi registrada na localidade de Guamirim, em Irati. Dois irmãos brigaram depois de beberem juntos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local no início da madrugada desta quarta-feira, 7, por volta da 0h30. Os irmãos relataram que estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas quando tiveram um desentendimento. Depois disso, eles entraram em vias de fato. Segundo os policiais, os irmãos apresentavam pequenas escoriações. Porém, nenhum deles demonstrou interesse em representar e dar continuidade à ocorrência.

Já em Rebouças, a Rotam cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca do município em uma residência. No local, foram encontrados o proprietário do imóvel, sua convivente e duas filhas do casal. Os policiais realizaram buscas no local com apoio do canil do 16º Batalhão da Polícia Militar com sede em Guarapuava. Em um dos quartos da casa foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro em notas e moedas. Em virtude do fato, o dono da residência foi preso e conduzido inicialmente ao 2º Pelotão da PM. Os entorpecentes apreendidos totalizaram 1,3 gramas de crack e 3,1 gramas de maconha. Já a quantia em dinheiro apreendida foi de R$ 413,50. As drogas, dinheiro e o homem detido foram levados para a Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE

Ainda em Rebouças, policiais cumpriram outro mandado de busca e apreensão em uma segunda residência, onde foram localizadas duas buchas de cocaína e uma bucha de maconha. De acordo com a PM, não foi possível aferir a pesagem mínima dos entorpecentes. O responsável pelo imóvel e seu filho foram encaminhados até a Delegacia.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz