Notícias Policial

18/05/17 - 02h09 - atualizada em 18/05/17 às 02h13

Identificado autor de homicídio ocorrido em São Mateus do Sul

Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lopes Borges é o autor do disparo que vitimou Leonardo dos Santos Macedo, de 18 anos, no dia 7 de maio

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e Portal Cultura Sul FM 

Crime ocorreu na Vila Bom Jesus no dia 7 de maio
Dez dias depois do assassinato do jovem Leonardo dos Santos Macedo, de 18 anos, o Setor de Homicídios da Polícia Civil identificou o suspeito pela autoria do crime. A informação foi revelada na terça-feira (16).

A equipe chefiada pelo delegado Jonas Eduardo Peixoto do Amaral realizou levantamentos investigatórios desde o dia do crime, domingo passado (7), partindo da informação preliminar de que o autor do disparo de arma de fogo que vitimou Leonardo seria conhecido por “Zé”.

A investigação efetuada na Vila Bom Jesus, onde ocorreu o homicídio, levou a Polícia Civil a concluir que o autor seria Ronaldo Lopes Borges, de 21 anos, que já tem em seu desfavor uma série de passagens policiais registradas na região de Cascavel, no Oeste do Paraná.

PUBLICIDADE
Testemunhas reconheceram o autor através de fotos. Na Vila Bom Jesus, Ronaldo se apresentava como Zé. As investigações prosseguem para apurar a motivação do crime.

Crime

Leonardo Santos Macedo, de 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na Vila Bom Jesus, na manhã do dia 7 de maio, domingo passado. Um dos tiros, de pistola calibre 380, atingiu o rosto da vítima que, segundo informações, já teria passagens pela polícia.

Munição deflagrada e um cigarro foram encontrados no local do crime


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá