Notícias Policial

22/05/19 - 06h49 - atualizada em 22/05/19 às 15h08

Homens são amarrados e têm caminhão roubado

Fato ocorreu na localidade de Linha B de Itapará, na divisa entre Irati e Inácio Martins. Veículo transportava fardos de fumo

Da redação

Três homens foram amarrados e tiveram um caminhão Mercedes Benz roubado no início da tarde desta terça-feira, 21. O fato ocorreu na estrada da localidade de Linha B de Itapará, na divisa entre os municípios de Irati e Inácio Martins.

A ocorrência foi atendida pelos policiais do Destacamento de Inácio Martins. Conforme a Polícia Militar, o proprietário do caminhão e mais dois ajudantes estavam realizando o carregamento de fardos de fumo em uma propriedade. Quando eles se deslocavam pela estrada da localidade, se depararam com uma motocicleta sem placas, que estava no meio da estrada. Um homem estava próximo ao veículo. Quando o caminhão parou, outros dois homens saíram de um matagal próximo. O trio anunciou o roubo.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua         

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

O proprietário do caminhão e os ajudantes foram amarrados com barbantes. Os ladrões levaram o veículo e a carga. As vítimas permaneceram amarradas por aproximadamente 04 horas. Depois, eles conseguiram se soltar e pediram ajuda, acionando a PM.

O caminhão foi localizado posteriormente em Prudentópolis, já sem a carga. Até o fechamento desta reportagem, os ladrões não haviam sido localizados.

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira