Notícias Policial

18/08/19 - 22h47 - atualizada em 18/08/19 às 22h48

Homens são agredidos com golpes de facão

Uma das vítimas sofreu ferimentos na cabeça e no braço esquerdo

Da Redação


Dois homens ficaram feridos ao serem atingidos por golpes de facão na região. As ocorrências foram registradas no sábado, 17, em Rebouças e Rio Azul.  

Em Rebouças, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. O homem agredido recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. A vítima não soube informar dados que pudessem permitir a identificação do autor das agressões. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar suspeitos de ter cometido o ato.  

Já em Rio Azul, um homem relatou que foi agredido no momento que estava trabalhando descarregando alguns barris de chope. O agressor desceu de um veículo Monza e atingiu a vítima com um golpe de facão na nuca. Populares interviram na situação. Depois disso, o autor da agressão deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar. Já a vítima foi orientada para comparecer na Delegacia de Rebouças para denunciar o fato.  

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Rebouças, policiais receberam uma denúncia anônima de que um casal havia brigado em via pública. Ambos foram abordados e confirmaram que tiveram um desentendimento, mas que já havia sido solucionado. Por isso, eles dispensaram a presença dos policiais.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá