Notícias Policial

06/08/19 - 18h51 - atualizada em 06/08/19 às 18h53

Homens roubam celular de menino de 12 anos

Adolescente estava caminhando na via pública quando foi abordado pelos ladrões. Garoto relatou que havia deixado a quantia de R$ 30 em dinheiro na capinha do celular

Da Redação


Um adolescente, de 12 anos, teve o celular roubado em Rio Azul. O menino relatou que estava caminhando na rua José Pissaia quando foi abordado por dois homens. Eles pegaram o aparelho Samsung J1 e saíram correndo. 

A Polícia Militar foi acionada pela tia do adolescente e realizou buscas. Porém, os autores do roubo não foram localizados. Posteriormente, o rapaz entrou em contato novamente com os policiais para informar que reconheceu um dos envolvidos no crime. Entretanto, ele não soube relatar o local onde o suspeito reside. O garoto relatou aos policiais que havia deixado a quantia de R$ 30 em dinheiro na capinha do celular. A vítima e sua tia foram orientados para comparecerem na Delegacia de Rebouças para registrar o Boletim de Ocorrência e dar continuidade ao processo. 

Em outra ocorrência registrada em Rio Azul, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um veículo Fiat Uno, com placas de Foz do Iguaçu. Eles constataram que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, o carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Ocorrências em Rebouças e Fernandes Pinheiro

Em Rebouças, os policiais abordaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia. 

Já em Fernandes Pinheiro, a PM recebeu uma ligação anônima de uma moradora informando que alguém havia ateado fogo em um terreno baldio nas proximidades do pátio de máquinas. A mulher relatou que estava se sentindo incomodada com a emissão de fumaça, pois tinha estendido roupas no varal. Policiais se deslocaram até a rua Jorge Kaier e proximidades, mas o fato não foi constatado. Durante patrulhamento, nenhum morador abordou a equipe policial. 

Em outra ocorrência, um homem afirmou que havia um carro abandonado numa estrada rural nas proximidades do cemitério da localidade de Angaí. Segundo o morador, o veículo Logus estava impedindo o tráfego na via. Policiais foram até o local e encontraram o automóvel com placas de Fernandes Pinheiro na beira da estrada. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi constatado que o carro não apresentava alerta de furto ou roubo e nem irregularidades. O fato estava sendo averiguado quando três jovens compareceram no local. Um deles relatou que seu pai havia saído com o veículo, que apresentou problemas mecânicos no momento que ele realizava uma conversão. O rapaz disse que estava providenciando apoio para remover o Logus da estrada.

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe