Notícias Policial

07/02/19 - 10h03 - atualizada em 07/02/19 às 10h11

Homem tem carteira roubada enquanto estava em motel

Autores do roubo ainda agrediram e tentaram sufocar vítima

Da Redação


Um morador de Imbituva teve a carteira roubada enquanto estava num motel com dois homens. O fato foi registrado na quarta-feira, 6. 

A vítima relatou que conheceu os dois homens e resolveu ir com eles até o motel. Lá, os homens começaram a agredi-lo e tentaram sufocá-lo. A vítima gritou para pedir ajuda. Com isso, os agressores correram e pularam o muro do estabelecimento. Eles fugiram levando a carteira da vítima, que possuía vários cartões de crédito, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma quantia em dinheiro. 

Segundo a vítima, os agressores estavam usando bermuda e possuem pele clara. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos.  

PUBLICIDADE

Os policiais de Imbituva atenderam mais duas ocorrências na quarta-feira, 6. O funcionário de um estabelecimento da cidade acionou a corporação depois que teve o celular furtado. Ele afirmou que dois homens entraram no local e aproveitaram um momento de descuido para pegar seu aparelho que estava em cima do balcão. Os suspeitos saíram em direção ao bairro Miraluz. Conforme a vítima, os dois homens são conhecidos na cidade. Entretanto, eles não foram localizados.  

Em outra situação, uma mulher relatou que estava num ônibus no momento que um homem que estava na poltrona do lado passou a mão na sua perna. A PM foi acionada e compareceu na Rodoviária Municipal para verificar o caso. O autor do fato foi identificado e assinou Termo Circunstanciado (TC). Ele e a vítima foram conduzidos até a sede do 3º Pelotão da PM. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá