Notícias Policial

12/06/19 - 16h00 - atualizada em 18/06/19 às 09h22

Homem morre após ser atingido por cabine de caminhão

Vítima estava fazendo manutenção do seu caminhão no momento que ocorreu o acidente

Da Redação


Um homem morreu após ser atingido pela cabine do seu caminhão Volkswagen 8.150. O acidente que vitimou José Acir Gralak, de 51 anos, ocorreu nos fundos de sua residência na rua Zeferino Bittencourt, em Irati, no fim da manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 11h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. José era irmão do ex-jogador de futebol, Paulo Sérgio Gralak, que jogou no Coritiba, Paraná e Corinthians. Em áudio compartilhado nas redes sociais, Paulo comentou sobre o acidente. “Ele [José Acir] foi arrumar a cabine do caminhão e aí a cabine soltou e ficou prensada ali entre a cabine e o chassi, mas acho que ninguém viu porque os bombeiros chegaram lá e já estava em óbito. Faltou ar e ele ficou prensado no meio”, disse o ex-jogador, que é natural de Rebouças.  

“A princípio ele estava fazendo uma manutenção no caminhão e a cabine do caminhão soltou e caiu sobre ele. Não houve mais o que o bombeiro fazer porque a vítima já estava em óbito”, relata a Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Carla Spak Sobol. 

A Polícia Militar, que também foi acionada para prestar atendimento, afirmou que a cabine do caminhão estava basculada no momento que a vítima realizava a manutenção no veículo. Em um determinado momento, a cabine fechou e esmagou o proprietário do caminhão.

José Acir era filho do açougueiro Antonio Gralak. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá