Notícias Policial

07/12/19 - 13h51 - atualizada em 07/12/19 às 13h54

Homem leva golpe e recebe dinheiro falso pela venda de animais

Homem comprou nove cabeças de gado da vítima e pagou com dinheiro falso e cheque sem fundos

Da Redação

Policiais militares da 4ª Cia atenderam várias ocorrências nas últimas horas

Um morador de Prudentópolis foi vítima de um golpe. Ele recebeu dinheiro falso e um cheque sem fundos como forma de pagamento de nove cabeças de gado, que ele havia vendido.  

Segundo a vítima, que procurou a 4ª Cia da Polícia Militar para comunicar o caso na sexta-feira, 6, o “comprador” estava em um veículo Ford Fiesta. Já os animais foram carregados em um caminhão Mercedes Benz L113 e pagos com valores em dinheiro e cheque. Ontem, 6, o vendedor tentou fazer o depósito da quantia recebida e constatou que o dinheiro era falso, bem como o cheque não era válido, ou seja, não tinha fundos. O cheque e as cédulas falsas foram apreendidas e entregues na Delegacia. 

Também em Prudentópolis, um homem foi preso por receptação. Um morador acionou a Polícia Militar na quinta-feira, 5, depois de observar que uma pessoa estava usando um tênis que havia sido furtado de um amigo. O suspeito que é conhecido no meio policial foi localizado. Ele disse que comprou o tênis de uma pessoa. Como o calçado havia sido furtado, o jovem foi conduzido para a Delegacia e autuado por receptação. 

Em outra ocorrência, uma farmácia foi assaltada na Vila das Flores, também na quinta-feira, 5. Testemunhas relataram a PM que o assaltante entrou no estabelecimento com uma arma de fogo e fez várias ameaças para que os funcionários entregassem o dinheiro do caixa. O ladrão roubou o dinheiro e deixou o local a pé em direção ao Loteamento Maringá. Policiais receberam uma denúncia que o bandido se escondeu numa residência para aguardar a oportunidade de conseguir fugir. Segundo denúncia anônima recebida pela PM, o ladrão trocou de roupa e fugiu de carona com outro rapaz de motocicleta. Os policiais realizaram patrulhamento, mas os dois jovens que ocupavam a moto não foram localizados. Uma pessoa que estava no estabelecimento assaltado precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Prudentópolis, pois teve uma crise nervosa em virtude da situação que ela presenciou. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. 

Ainda em Prudentópolis, três homens foram detidos em função do furto de um taco de baseball. A PM recebeu informações que os suspeitos ocupavam um Fiat Uno, que se deslocava sentido a localidade de Rio dos Patos. O carro foi abordado.  

Durante revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi localizado. Porém, o taco foi encontrado no banco traseiro do automóvel. Ninguém soube informar a procedência do objeto. Por isso, os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 18:00 Espaço publicitário -