Notícias Policial

26/05/19 - 14h17 - atualizada em 26/05/19 às 14h20

Homem furta celular depois de pedir para olhar aparelho

Furto ocorreu numa loja no momento que a funcionária realizava o cadastro do suposto comprador

Da Redação

Celular Samsung modelo A20 semelhante ao da imagem foi furtado da loja

Um celular foi furtado de uma loja em Ivaí, na manhã de sábado, 25.  

Uma funcionária relatou que por volta das 11 h recebeu a visita de um suposto cliente, que pediu para olhar os aparelhos disponíveis para venda. A mulher realizava o cadastro do comprador, quando observou que um celular modelo Samsung A20 havia sido furtado. No mesmo momento, ela observou que o cliente estava com algum objeto no bolso e demonstrava nervosismo. Em seguida, ele disse que não pretendia comprar o celular e saiu rapidamente em um veículo Ford Fiesta vermelho.  

A funcionária tentou visualizar a placa do carro através das imagens das câmeras de segurança. Porém, elas não estavam em funcionamento. A Polícia Militar realizou buscas a fim de encontrar o autor do furto, mas ele não foi localizado. Os policiais foram até a residência do suspeito. Lá, a equipe foi informada que ele havia deixado o local em direção ao município de Imbituva, conforme informações repassadas pelo pai do suspeito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados na Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Outras ocorrências registradas na região

Em Rio Azul, uma mulher afirmou que seu marido tentou agredi-la. A vítima e sua filha se defenderam e expulsaram o homem da residência. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor das ameaças. Mãe e filha foram orientadas para procurarem a Delegacia de Rebouças para denunciarem o fato.   

Em Fernandes Pinheiro, uma moradora disse que se ausentou do imóvel por um determinado período. Quando retornou, ela constatou que havia danos na fechadura da porta dos fundos da residência. A tentativa de arrombamento resultou apenas em danos materiais. Nenhum objeto foi furtado da casa.  

Já em Teixeira Soares, o condutor de um veículo Ford Ka foi detido por embriaguez ao volante após um acidente. A ambulância do hospital Oswaldo Cruz compareceu no local da colisão e prestou atendimento ao motorista. Ele foi liberado e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,88 mg/l de álcool no organismo. Por esse motivo, ele foi conduzido até a Delegacia. O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM, pois apresentava pendências na documentação. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi apreendida.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

AO VIVO
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá