Notícias Policial

14/07/19 - 22h21 - atualizada em 14/07/19 às 22h24

Homem é sequestrado e abandonado no mato

Sequestradores colocaram capuz na cabeça da vítima e o obrigaram a entrar num carro

Da Redação


Um homem foi sequestrado e abandonado no mato em Imbituva. A vítima não teve nenhum objeto roubado, mas os autores do crime chegaram a pedir que ele deixasse o seu local de trabalho. 

A vítima afirmou que estava se deslocando para o trabalho quando foi abordada por um homem que perguntou sobre o seu endereço. Em seguida, outra pessoa colocou um capuz em sua cabeça. Pouco depois, um carro parou ao seu lado e duas pessoas o fizeram entrar no automóvel. O homem foi levado até uma estrada rural. Um dos envolvidos no sequestro pegou o celular da vítima e colocou outro aparelho no bolso de sua calça. Esse suspeito disse que a vítima só poderia deixar o local quando o celular que estava em seu bolso tocasse. Além disso, os sequestradores disseram que o homem deveria deixar o seu emprego.

Em um determinado momento, o celular tocou e a vítima tirou o capuz que estava em seu rosto. O homem deixou o aparelho que havia tocado em cima de um toco de árvore no mesmo local que estava o seu celular desligado. A vítima saiu correndo da estrada e voltou para a casa. Depois disso, ele e a esposa procuraram o 3º Pelotão da Polícia Militar para comunicar o fato.  

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Dinheiro furtado de residência

Aproximadamente R$ 2 mil foram furtados de uma residência em Ivaí. O imóvel teve a porta da frente arrombada durante o período que o proprietário estava ausente entre a manhã e o início da tarde de sábado, 13.

O dono do imóvel compareceu no Destacamento da Polícia Militar para registrar o furto. Porém, nenhum suspeito foi localizado.

Homem agredido  

Em Guamiranga, um homem foi agredido em uma praça que fica nas margens da BR-373. A vítima relatou que discutiu com outros dois homens não identificados por causa de uma “pedra”. Após o fato, os agressores deixaram o local. Já o homem agredido procurou atendimento médico. Ele não soube informar as características físicas dos homens que lhe atingiram. 

PUBLICIDADE
 


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá