Notícias Policial

25/01/20 - 15h49

Homem é preso com drogas e arma

Pistola calibre 40 foi apreendida pela PM de Irati. Homem que portava arma e drogas possuía mandado de prisão em aberto

Da Redação

Pistola calibre 40, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM

Um homem foi preso depois de ser flagrado com drogas e uma arma de fogo em um estabelecimento na esquina das ruas XV de Novembro e 7 de setembro, no centro de Irati, na sexta-feira, 24. No local, os policiais encontraram cinco pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, a PM constatou que um homem portava uma pistola calibre 40, com oito munições intactas. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem abordado. Em seguida, os policiais encontraram uma quantidade de maconha no chão, próximo aos pés do suspeito. Em revista pessoal foram localizadas uma grande quantia de dinheiro e uma chave de um veículo Cruze no bolso da calça do suspeito.

Durante buscas no carro, a PM encontrou mais uma quantidade de maconha. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Mulher ameaçada pela namorada do ex-convivente

Ainda em Irati, uma mulher foi ameaçada pela ex-namorada do seu convivente. O fato foi registrado na sexta-feira, 24, pela Polícia Militar. A moradora informou que estava caminhando por uma rua quando outra mulher se aproximou e ameaçou agredi-la. A vítima não sabia o nome da mulher, mas acredita que as ameaças tenham sido feitas por conta do relacionamento dela com o ex-namorado da autora. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar a mulher.

Outro caso de ameaça foi registrado no bairro Alto da Lagoa. Uma mulher informou à PM que foi até a casa de uma pessoa para buscar seu filho de 15 anos, que estava em uma festa. Quando chegou ao local, a vítima teria sido hostilizada pelos frequentadores e não soube afirmar quem teria a ameaçado. Depois da chegada da mãe, o filho se retirou do local e voltou para sua residência, no Jardim das Américas. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia.

Em Imbituva, um homem, de 39 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Celular furtado de loja

Já em Ivaí, uma loja da área central foi alvo de furto no fim da tarde de ontem, 24. A proprietária do estabelecimento teve o celular furtado por outra mulher, identificada através das imagens das câmeras de monitoramento. A autora do furto foi localizada pelos policiais na Rua Rui Barbosa. Ela tentou negar a autoria do delito. Porém, devolveu o objeto furtado para a proprietária ao ser informada que foi reconhecida nas câmeras de segurança.

As mulheres foram encaminhadas ao Destacamento da PM. Posteriormente, a autora do furto foi levada para o Hospital Municipal de Ivaí, onde foi realizado o laudo de lesões corporais. Em seguida, ela foi conduzida para a Delegacia de Irati. As imagens das câmeras também foram apresentadas na Delegacia.

Ocorrências em Ipiranga e Guamiranga

Em Ipiranga, foram registradas duas infrações de trânsito. Em uma delas, o condutor de um Fiat Palio foi flagrado conduzindo o veículo sem CNH. O automóvel tinha débitos de licenciamento. Por isso, foi apreendido e levado para o Destacamento de Ipiranga. Na outra ocorrência, um Fiat Uno com débitos na documentação foi apreendido durante abordagem na Rua João Ribeiro da Fonseca. O motorista, de 18 anos, foi liberado.

Em Guamiranga, uma moto Honda CG 125 Titan foi furtada no início da tarde de ontem, 24. O proprietário informou à PM que saiu para trabalhar e quando retornou, percebeu que a moto havia sido levada. Ele disse que ainda não fez a transferência da moto e que havia deixado a chave na ignição. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a moto e nem o autor do furto.


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira