Notícias Policial

16/06/19 - 21h37 - atualizada em 17/06/19 às 20h54

Homem é morto a facadas e tem corpo queimado

Segundo a PM, homem teve as roupas, pele e o cabelo queimados parcialmente. Vítima ainda não foi identificada

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, mas seguia sem identificação até a conclusão desta reportagem

Um homem foi morto com golpes de faca e teve o corpo queimado em Teixeira Soares. Um morador que se deslocava do Assentamento Tchê Guevara em direção a PR-438 foi quem avistou o corpo da vítima. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 15, por volta das 13 h, no km 41 da rodovia.  

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Teixeira Soares, da Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa compareceram no local. Segundo a PM, não foi possível identificar as características da vítima, que apresentava várias lesões no corpo ocasionadas por arma branca e teve as roupas, pele e o cabelo queimados parcialmente. O perito constatou que o corpo é de um homem. Porém, até a noite de domingo, 16, a vítima ainda não havia sido identificada no IML de Ponta Grossa. No boletim do Instituto consta que as causas preliminares da morte foram agressão física e enforcamento. Além disso, o corpo estava carbonizado.  

De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, um galão de gasolina foi encontrado próximo ao corpo da vítima. Entretanto, até agora, não há nenhuma outra informação sobre o crime.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua   

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá