Notícias Policial

15/06/19 - 13h43 - atualizada em 15/06/19 às 14h07

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus

Vítima não apresentava sinais de agressão e provavelmente morreu de causas naturais

Da Redação


Um homem foi encontrado morto em um ponto de ônibus na manhã de ontem, 14, em Rebouças. Antônio de Freitas, de 58 anos, estava sentado no banco localizado na rua principal da Vila Vicentina.

Ele vestia calça e camisa marrom, usava sapatos e um boné azul. Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo de Antônio foram encontrados alguns pacotes de salgadinhos e um frasco de pinga vazio. Os policiais não identificaram vestígios de que a vítima tivesse se envolvido numa briga. Além disso, o homem não apresentava sinais de agressão. O caso foi repassado ao investigador de plantão da Delegacia, que aguarda a divulgação do laudo do médico de plantão do hospital Dona Darcy Vargas para identificar as causas da morte.

A ambulância municipal foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério municipal.

Texto continua após a publicidade

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

PUBLICIDADE

Mulher arremessa pedra no carro do irmão

Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher arremessou pedras contra o veículo Gol do próprio irmão. O incidente ocorreu quando o veículo estava transitando entre as ruas José Afonso Vieira Lopes e João Almeida Barbosa Junior. O proprietário do carro e sua esposa haviam saído de um mercado onde fizeram compras e seguiam em direção a residência do casal. De acordo com a PM, o veículo teve danos de pequena monta. Quando o homem parou o carro para verificar o que havia ocorrido, a mulher passou a xingá-lo e depois deixou o local. O dono do carro demonstrou interesse em representar contra a irmã e disse que vai procurar seus direitos na justiça.

Prisão por embriaguez ao volante

Ainda em Rebouças, um motorista foi preso por embriaguez ao volante. Policiais realizavam patrulhamento na Vila Ester, quando abordaram um veículo Golf transitando pela rua Miguel Kalil Ayub. Ao atingir o cruzamento com a rua Francisco Perussolo, o condutor efetuou algumas manobras perigosas (patinadas). Os policiais acompanharam o carro e conseguiram abordá-lo quando este entrou no pátio de um posto de combustível. Foi constatado que o motorista não possuía habilitação e nem permissão para dirigir. Conforme a PM, dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja aberta e já consumida. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado de 0,47 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Condutor sem CNH

Em Rio Azul, os policiais realizavam operação barreira quando abordaram uma Saveiro. O motorista não era habilitado. Sendo assim, o condutor foi encaminhado ao Destacamento da PM, onde foram adotadas as medidas administrativas previstas no código de trânsito brasileiro. A Saveiro estava com a documentação regular e foi liberada para uma pessoa habilitada.

Patrão ameaça agredir funcionário

Em Irati, um empresário ameaçou um homem que ele contratou para vender mel. De acordo com informações repassadas para a PM, havia uma caminhonete com quatro ocupantes discutindo na rua Professor Vitor do Amaral, na manhã de ontem, 14. Segundo os policiais, os quatro homens são moradores de Piracicaba/SP e estavam vendendo mel na cidade. Dentro da caminhonete haviam garrafas e potes do produto. Em um determinado momento, o condutor e proprietário do mel teve um desentendimento com um dos seus vendedores em virtude de uma venda realizada. O funcionário disse que foi ameaçado de morte pelo patrão. Mesmo assim, ele não demonstrou interesse de representar. Por isso, ambos foram orientados.

PUBLICIDADE

Homem com mandado de prisão é detido

Já na tarde de ontem, 14, a PM recebeu a informação da localização de um homem que possuía mandado de prisão em aberto. Os policiais foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele não portava objetos ilícitos. Porém, foi confirmado que o homem possuía dívidas de pensão alimentícia. Por isso, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento realizar o laudo de lesão corporal. Em seguida, foi entregue na Delegacia.


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá