Notícias Policial

29/11/19 - 18h35 - atualizada em 29/11/19 às 18h42

Homem é detido após agredir sua mãe de 87 anos

Homem ainda jogou café quente em sua irmã e teria agredido outros familiares anteriormente

Da Redação

Um homem foi detido após agredir sua própria mãe, de 87 anos. O suspeito foi abordado ontem, 28, na rua Xavier da Silva, na área central em Imbituva.

Durante a abordagem, o homem não portava objetos ilícitos. Contudo, a idosa disse que seu filho a segurou pelos ombros e chacoalhou várias vezes. A vítima também afirmou que as agressões são frequentes e que o autor também faz ameaças de morte. A mãe do suspeito ainda relatou que seu filho jogou café quente em sua irmã. Ela revelou que presenciou o fato e que verificou que o homem agrediu outros familiares em ocasiões anteriores. Por isso, ele foi detido e encaminhado até a Delegacia.

Casa é arrombada em Rebouças

Em Rebouças, uma casa foi arrombada. A dona da residência relatou que o autor do fato arrombou a janela dos fundos e revirou o imóvel. A quantia de R$ 30 foi furtada. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. Foi constatado que uma casa que fica ao lado também foi danificada. Porém, nenhum objeto foi levado desse local. As duas pessoas que tiveram as residências arrombadas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Cachorro é furtado em Irati

Em Irati, um cachorro da raça Lhasa Apso foi furtado de uma casa na rua Maria Alves da Luz, no bairro Lagoa. O dono do animal disse que ele possui aproximadamente dois meses. O morador afirmou que saiu para trabalhar. Quando retornou ao imóvel, no início da noite de ontem, 28, ele constatou o furto do animal.

Loja arrombada

Já na madrugada de hoje, 29, a porta de uma loja foi arrombada na rua da Liberdade. A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no local depois que o alarme do estabelecimento disparou. O responsável pela loja esteve no imóvel e constatou que nenhum objeto foi furtado. Policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades, mas nenhum suspeito de ter cometido o arrombamento foi localizado.

PUBLICIDADE


AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade