Notícias Policial

12/01/20 - 23h39 - atualizada em 12/01/20 às 23h48

Homem é baleado em Prudentópolis

Disparo ocorreu na rua Quintino Bocaiúva. Três homens abordaram a vítima no momento do fato

Da Redação

Um homem foi atingido com um tiro em Prudentópolis. A ocorrência foi registrada no sábado, 11, na rua Quintino Bocaiúva, nas proximidades do CTG do município.

A vítima informou que foi abordada por três homens, sendo que um deles atirou. O disparo atingiu a região do glúteo direito e transfixou saindo na região do abdômen. O homem ferido conversou com a Polícia Militar na Santa Casa de Prudentópolis. Ele não soube informar quem foram as pessoas que lhe abordaram. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram suspeitos.

Motorista preso por embriaguez

Também em Prudentópolis, um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. A PM realizava patrulhamento na rua Afonso Pena, quando flagrou um Fiat Palio transitando na contramão da direção em uma via de sentido único.

Segundo os policiais, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a validade vencida e apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,08 mg/l de álcool no organismo. Em virtude do fato, o motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis. O automóvel foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran por apresentar pendências na documentação.

De acordo com a PM, várias garrafas de bebidas vazias foram encontradas no carro. Ainda conforme os policiais, o condutor agiu de forma arrogante e falava assuntos desconexos.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira