Notícias Policial

15/08/19 - 14h01 - atualizada em 15/08/19 às 14h11

Homem é baleado em Irati

Tiro acertou peito da vítima, que foi conduzida até a Delegacia. Autor do disparo não foi localizado pela PM

Da Redação


Um homem foi baleado no Jardim Planalto, em Irati. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 14, na rua dos Girassóis.

Uma pessoa que estava em uma casa nas proximidades do local dos disparos junto com seu irmão contou detalhes para a Polícia Militar. Segundo a testemunha, um homem abordou o veículo da vítima e passou a atingir chutes nas portas do lado do condutor. Depois disso, teve início uma discussão. Nesse momento, a esposa do proprietário da residência saiu do imóvel portando uma pistola. Ela repassou a arma para o marido, que atirou contra o carro da vítima. O autor dos disparos foi interpelado por outra pessoa, que solicitou para ele parar de atirar. Um dos tiros acertou o peito da vítima, que caminhou em direção ao local onde estava um amigo, que o encaminhou até a Santa Casa de Irati. Já o autor dos tiros fugiu para o pátio de sua casa. Enquanto isso, sua esposa fugiu em um automóvel que pertence ao atirador.  

A Polícia Civil de Irati solicitou que o veículo atingido pelos disparos fosse encaminhado ao pátio da Delegacia para ser periciado. Os policiais militares encontraram oito capsulas e três projéteis, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor dos tiros.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

PM de Irati apreende mais de 100 gramas de maconha 

Em outra ocorrência, a equipe da Rotam realizou uma apreensão de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento na rua Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito, na tarde de ontem, 14, quando abordaram dois homens ao lado de um veículo Polo. Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos atirou um objeto sobre o muro de uma residência. Durante buscas pessoais e no carro, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Já no pátio da casa, os policiais encontraram um involucro com aproximadamente dez gramas de maconha e cinco pedras de crack, que estava embaladas em papel-alumínio.

O homem abordado relatou que a droga seria vendida para um terceiro e que ambos combinaram de se encontrar naquele local. Após o fato, a equipe foi até a residência do homem que estava vendendo os entorpecentes. No imóvel localizado no bairro Rio Bonito, os policiais apreenderam um recipiente plástico com aproximadamente 118 gramas de maconha, que estava em cima da geladeira na cozinha. Uma quantia em dinheiro foi encontrada numa bolsa pequena. Em virtude do fato, os envolvidos na ocorrência foram conduzidos até a Delegacia.  

PUBLICIDADE

Mulheres são ameaçadas de agressão

Ainda em Irati, a PM registrou mais três ocorrências ontem, 14. Uma mulher afirmou que foi ameaçada de agressão pelo marido. Por isso, ambos foram conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal para realização do laudo de lesão corporal. Na unidade de saúde, ambos entraram em acordo. Com isso, a mulher desistiu de realizar a representação. 

Em outra situação semelhante, um homem entrou no pátio da residência da sua ex-mulher e tentou agredi-la. Após o fato, a moradora entrou em contato com a PM. Isso inibiu a ação do autor da ameaça, que deixou o local e não foi encontrado pelos policiais.  

Homem é agredido a pedradas

Na madrugada de hoje, 15, policiais foram até o Pronto Atendimento, onde conversaram com um morador da localidade do Cerro do Canhadão. Ele relatou que estava em um bar no período da tarde quando foi agredido a pedradas por alguns homens que estavam no estabelecimento. A vítima não soube informar a características dos agressores.  

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá