Notícias Policial

11/08/19 - 22h17 - atualizada em 11/08/19 às 22h28

Homem é assaltado no Parque Aquático de Irati

Autor do assalto portava um facão e vestia roupa escura, gorro e capuz, segundo a vítima

Da Redação

Parque Aquático de Irati

Um homem foi assaltado enquanto passava pelo Parque Aquático de Irati no fim da noite de sábado, 10. Ele foi abordado por um rapaz que vestia roupa escura, gorro e capuz. Segundo a vítima, o assaltante portava um facão. Ele roubou uma quantia em dinheiro e deixou o local. 

A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.  

Moto furtada é deixada na casa do proprietário

No distrito de Gonçalves Junior, uma motocicleta que havia sido furtada foi abandonada no pátio da casa do proprietário do veículo. Policiais estiveram no local para averiguar o fato. Porém, o homem que deixou a moto no imóvel não foi localizado. O veículo foi encaminhado até a Delegacia para que o dono pudesse retirá-lo e dar baixa no boletim de ocorrência do furto.  

Rapaz está desaparecido

No bairro Nhapindazal, uma mulher acionou a PM para informar que seu neto, de 29 anos, está desaparecido desde quinta-feira, 8. O rapaz mora com sua avó em uma residência na rua Nossa Senhora das Dores. Familiares do jovem realizaram buscas. Entretanto, ele não havia sido localizado até a conclusão deste texto.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Conforme a mulher que acionou a polícia, o jovem trajava camiseta listrada de cor vermelha e calção preto quando deixou sua casa na noite de quinta-feira, 8, por volta das 22 h.  

Homem tem carro e vidros de sua casa danificados

No bairro Engenheiro Gutierrez, um homem que apresentava sintomas de embriaguez relatou que algumas pessoas danificaram o para-brisa do seu veículo Ford Escort e quebraram alguns vidros da janela de sua casa. O solicitante disse que os autores dos danos estavam na residência do seu vizinho.  

Outras ocorrências

Na rua Marechal Mallet, um homem afirmou que estava em uma festa com sua esposa quando algumas pessoas começaram a discutir. Uma mulher saiu do local e chutou o retrovisor do veículo Gol do solicitante, que quebrou com o impacto. Questionado se tinha interesse de representar contra a autora do dano, o homem disse que pretendia tomar uma atitude posteriormente.  

PUBLICIDADE

Na Vila Rural, uma mulher disse que foi ameaçada pelo namorado no momento que ambos realizavam um churrasco em sua casa. O autor da ameaça teria ingerido bebida alcoólica, conforme a vítima. Os filhos da vítima pediram para que o homem se retirasse da residência. Policiais encontraram o suspeito na via pública e realizaram orientações, já que a mulher não demonstrou interesse em representar contra o namorado.  


Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá