Notícias Policial

01/08/19 - 14h06 - atualizada em 01/08/19 às 14h10

Homem é amarrado com presilhas de plástico durante assalto

Ladrão roubou quantia de R$ 150 em dinheiro

Da Redação


Um homem foi amarrado com presilhas de plástico durante um assalto registrado em Rebouças, no início da tarde de ontem, 31. A vítima relatou que por volta das 12h30, um homem de estatura baixa invadiu a sua residência. Em seguida, o bandido amarrou o morador e deixou ele deitado no chão.  

O criminoso exigia que a vítima repassasse dinheiro e bens de valores. Ele revirou todos os cômodos da casa e chegou a mencionar que pertencia ao Comando Vermelho, uma das maiores organizações criminosas do País. O ladrão ameaçou retornar ao local em outra oportunidade caso não conseguisse objetos de valor. Ele roubou a quantia de R$ 150 em dinheiro. Moradores encontraram algumas roupas que foram usadas pelo autor do assalto em um terreno. Os objetos apreendidos foram uma jaqueta preta e azul com o símbolo do time do Grêmio, uma calça e uma touca preta com detalhes em vermelho e branco. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a Delegacia.

Rapaz é agredido com pedras e ripa

Ainda em Rebouças, moradores entraram em contato com a PM para informar que havia ocorrido uma briga numa residência. Um dos envolvidos foi atingido com pedras e uma ripa. A vítima sofreu um corte na cabeça. Os policiais constataram danos no interior da residência e numa porta. Tanto o agressor como a vítima apresentavam odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa, segundo a PM. Latas de cerveja foram encontradas no imóvel. Uma mulher foi questionada sobre o local que seus filhos estavam, pois outras brigas já haviam sido registradas na residência. Porém, a moradora não soube informar o paradeiro dos filhos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em buscas no sistema, os policiais constataram que a vítima e seus dois filhos possuem uma medida protetiva que impede o agressor de manter contato com os mesmos. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos até a Delegacia. A situação foi informada ao Conselho Tutelar.

Residência é alvo de furto

Em Irati, uma residência foi alvo de furto no bairro Lagoa. A dona do imóvel relatou que saiu da casa na noite de terça-feira, 30. Quando retornou ao local na manhã de ontem, 31, a moradora encontrou a porta arrombada e constatou o furto de uma quantia em dinheiro. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, mas não encontrou os autores do furto.  

Moto baixada é apreendida

Na tarde de ontem, 31, policiais da Rotam realizavam patrulhamento na rua 19 de Dezembro, quando realizaram a abordagem de uma motocicleta sem placa. O condutor não portava objetos ilícitos e possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, a moto Dafra Kansas 150, com emplacamento registrado em Joinville/SC, havia sido baixada pelo Detran de Santa Catarina. Por isso, ela não poderia circular em vias públicas. Sendo assim, a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe