Notícias Policial

08/08/19 - 19h58 - atualizada em 08/08/19 às 20h00

Homem é alvo de tiro ao tentar cobrar dívida

Autor do disparo foi preso pela Polícia Militar

Da Redação

Autor do disparo foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares

Um homem quase foi atingido com um tiro ao tentar cobrar uma dívida em Teixeira Soares. A ocorrência foi registrada na rua Ludovico Prybycz entre o fim da tarde e o começo da noite de ontem, 7. 

A vítima relatou que foi até a casa de um homem para receber a quantia de R$ 160- referente a venda de uma cesta básica realizada no mês passado. Quando chegou no local, o homem que estava cobrando a dívida foi surpreendido pela atitude do proprietário da casa. Ele ameaçou efetuar um tiro caso o visitante não deixasse o local. Com isso, o homem resolveu deixar o local com seu veículo Gol. Instantes depois, o dono da residência sacou uma arma e fez um disparo na direção do veículo do solicitante, que acionou a PM.

Uma equipe foi até o local informado e encontrou o autor do tiro no pátio da casa. Ao perceber a presença da viatura da PM, o morador tentou fugir para o fundo do terreno. No entanto, ele foi contido e abordado. Os policiais encontraram uma pistola artesanal com estojo calibre 22 no bolso da calça do suspeito. O homem foi detido e realizou o laudo de lesões corporais antes de ser encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares. Para o mesmo local foi levada a arma apreendida. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em Rio Azul, uma moradora da localidade de Rio Azul dos Soares compareceu no Destacamento da PM com o objetivo de representar contra um homem que também reside na comunidade por ameaça. A mulher afirmou que estava na sua casa na manhã de ontem, 7, quando o homem foi até o local e passou a fazer gestos intimidativos e fazer ameaças. Ele chegou a dizer que ia comprar uma arma para se vingar da mulher. A vítima afirmou que chegou a trabalhar para o autor da ameaça e que neste período tiveram um desentendimento. Por isso, a mulher demonstrou interesse de representar contra o homem no fórum da Comarca. Depois disso, ela passou a ser ameaçada. Temendo por sua integridade física, a mulher procurou a PM, que foi até a residência do autor da ameaça. Ele foi conduzido até o Destacamento para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência. 

Ainda em Rio Azul, policiais realizavam patrulhamento na noite de ontem quando abordaram um veículo Peugeot, com placas de Ponta Grossa. Foi constatado que o condutor era monitorado por tornozeleira eletrônica em função de ter sido condenado por tráfico de drogas. Além disso, os policiais constataram que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro tinha pendências na documentação. O automóvel foi recolhido ao pátio da PM. Já o condutor foi encaminhado para a sede do Destacamento para que fossem adotadas as medidas administrativas de trânsito. 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá