Notícias Policial

18/01/20 - 13h11 - atualizada em 18/01/20 às 13h17

Homem é agredido e tem celular roubado ao sair de boate

Vítima sofreu ferimentos no rosto e precisou receber atendimento médico. Autores do roubo não foram localizados

Da Redação

Policiais da 4ª Cia compareceram na Santa Casa de Prudentópolis para conversarem com a vítima do roubo

Um homem foi agredido e teve o celular roubado após sair de uma boate em Prudentópolis no início da madrugada de quinta-feira, 16. A vítima, de 49 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhada para a Santa Casa do município para receber atendimento médico.

O morador disse que saiu do estabelecimento por volta da 1 h. Nesse momento, ele foi agredido por várias pessoas, que pegaram seu celular Samsung e a carteira com documentos. O homem não soube informar quem foram os autores do crime. Ele foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.

Homem é detido por embriaguez ao volante após briga entre sócios de estufa

Em Teixeira Soares, dois sócios de uma estufa de fumo tiveram um desentendimento e brigaram na noite de ontem. Os policiais foram até o local onde ocorreu o fato, mas nenhum deles foi encontrado. Durante o retorno, um dos envolvidos foi encontrado dirigindo um trator. A equipe solicitou que ele desembarcasse para contar o que havia acontecido. Segundo a polícia, ele estava em visível estado de embriaguez e portava um facão. O homem gritava que não havia ocorrido nada e desacatou os policiais. Por isso, ele foi imobilizado e algemado. O morador se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter bebido. Ele foi conduzido até a Delegacia. O outro envolvido na briga disse que decidiria pela representação posteriormente.

PUBLICIDADE

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira