Notícias Policial

08/11/19 - 18h14 - atualizada em 08/11/19 às 18h17

Homem é agredido com golpes de taco de bilhar

Agressões ocorreram em frente de um bar em Irati

Da Redação

Um homem foi agredido com tacos de bilhar em Irati. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 7. Porém, a Polícia Militar não divulgou o local e o horário do fato.

Os policiais conversaram com a vítima no Pronto Atendimento. O homem, que sofreu vários ferimentos, relatou aos policiais que estava em frente de um bar quando seis pessoas o agrediram usando tacos de bilhar. Os autores das agressões não foram encontrados.

Ainda em Irati, uma idosa acionou a PM depois de constatar que seu filho estava batendo em alguns móveis da residência. Temendo por sua integridade física, a moradora resolveu chamar a polícia. O homem fez menção de investir contra os policiais. Por isso, ele foi imobilizado e conduzido até a Delegacia. 


TV e botijão de gás são furtados de residência 

Em Rio Azul, um casal saiu da residência na manhã de ontem, 7. Ao retornarem durante à tarde, eles encontraram a porta arrombada. Uma TV de 32 polegadas e um botijão de gás foram levados da casa. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar os autores do furto.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Carro apreendido 

Em Rebouças, policiais realizavam uma operação barreira quando abordaram um veículo Jeep Renegade. Em consulta ao sistema, os policiais constataram débitos no pagamento do licenciamento do carro nos dois últimos anos. Além disso foi verificado que o automóvel estava com as placas adulteradas. Ele apresentava tarjeta de Londrina, mas havia sido registrado em Irati. Em função das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão. Ele só será liberado quando o proprietário regularizar os débitos. O condutor e a passageira do carro foram liberados, pois não portam objetos ilícitos. 

PM localiza autores de tentativa de assalto

Em Imbituva, um homem foi preso e outro apreendido após uma tentativa de assalto em uma loja. A proprietária do estabelecimento estava atendendo uma cliente quando dois homens chegaram ao local com o intuito de cometer o crime.

Um dos suspeitos ficou em frente a porta da loja, enquanto que o outro homem tentou acertar a vítima com uma lata de cerveja. Nesse momento, a mulher gritou para sua cliente fugir. Com isso, os dois homens se assustaram e deixaram o local. Policiais realizaram patrulhamentos e conseguiram localizar os autores da tentativa de assalto. Eles foram identificados pela vítima. Em função da presença do adolescente, o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos. Os dois homens envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Irati.


Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá