Notícias Policial

10/07/18 - 16h02 - atualizada em 10/07/18 às 17h07

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com crack

Homem tentou dispensar invólucro com 47 gramas de crack, mas a PM realizou buscas e localizou entorpecente

Da Redação

Um homem que está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica foi preso com drogas em Rebouças. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 9.

A viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Honorato Pinto Ferreira quando ao parar no semáforo avistou um veículo Parati, que transitava na rua Barão do Rio Branco. Ao avistarem a viatura, os ocupantes do carro apresentaram atitude suspeita.  

PUBLICIDADE

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Porém, o passageiro do carro ao desembarcar arremessou um objeto na frente do pátio de uma residência. Os policiais realizaram buscas e encontraram o invólucro com crack. O homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, confirmou a posse do entorpecente. Ele foi conduzido até a sede do 2º Pelotão da PM. Lá, a droga foi pesada e totalizou 47,7 gramas de crack. O homem detido ainda portava a quantia de R$ 38. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Rebouças.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
18:00 às 19:00 Direto ao Assunto com Dangui Giordanni Dangui