Notícias Policial

06/09/19 - 18h10 - atualizada em 06/09/19 às 18h12

Homem ameaça vizinha após discussão sobre antena parabólica

Homem danificou antena com uma enxada e ameaçou agredir a vizinha em função do local onde estava o objeto

Da Redação


Um homem ameaçou a vizinha após uma discussão sobre o local onde estava instalada uma antena parabólica. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 4, no bairro São Carlos, em Paula Freitas, na região Sul do Estado.

A vítima relatou que seu vizinho danificou a antena com uma enxada, pois solicitava que ela retirasse o objeto do lugar, já que ele está próximo da divisa do terreno. Além disso, o morador disse que a mulher não sabia do que ele é capaz. A vítima compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o incidente e foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Jovem rouba R$ 400 de morador de Rio Azul

Em Rio Azul, um homem foi assaltado na manhã de ontem, 5. Ele relatou que um rapaz que portava uma faca chegou em sua casa por volta das 7 h. Com o rosto coberto para não ser reconhecido, o jovem roubou a quantia de R$ 400 da vítima. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar o autor do assalto. Conforme o morador, o assaltante possui estatura média e usava blusa com listras vermelhas.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Tentativa de assalto

Ainda em Rio Azul foi registrada uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira, 5. Um homem afirmou que estava na casa de suas irmãs quando percebeu que uma pessoa bateu na porta. Ao abrir para verificar o que estava acontecendo, o homem foi surpreendido por três pessoas encapuzadas e que usavam roupas pretas, sendo que duas delas estavam armadas.

Os bandidos solicitaram dinheiro e pediram que as vítimas deitassem. Um dos moradores conseguiu sair do imóvel e passou a gritar para pedir ajuda aos vizinhos. Com isso, os ladrões deixaram o local em direção a uma mata e não conseguiram roubar nenhum objeto da casa. Policiais realizaram buscas no matagal, mas não encontraram os autores da tentativa de assalto.

Homem ameaça esposa

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher procurou o Destacamento da PM para comunicar que está sendo ameaçada pelo marido. Ela disse que está tentando se separar há algum tempo. Porém, o esposo não aceita o fato e diz que a mulher estaria lhe traindo com outra pessoa. Por isso, estaria disposta a encerrar o relacionamento atual, segundo seu esposo. A mulher afirmou que não tinha interesse de representar contra o marido. Mesmo assim, ela relatou que vai dar continuidade ao boletim de ocorrência posteriormente.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá