Notícias Policial

05/12/18 - 14h54 - atualizada em 05/12/18 às 14h57

Homem agride três pessoas e rouba quantia de R$ 10

Roubo foi registrado na rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito, na madrugada desta quarta-feira, 5

Da Redação


Um homem agrediu três pessoas e cometeu um roubo em Irati. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 5, na rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito.  

Por volta das 2 h, uma mulher chegava em sua casa acompanhada do convivente e de um amigo quando foi abordada por um ladrão. Ele agrediu as três pessoas e roubou a quantia de R$ 10 de uma das vítimas. O autor do roubo fugiu e não foi localizado.

Prancha de cabelo é furtada de residência

Uma prancha de cabelo foi furtada de uma casa no bairro Pinheiros, em Irati. O dono da residência relatou que saiu para trabalhar na manhã de ontem, 4, por volta das 9 h. Quando retornou às 16h40, o homem encontrou o imóvel revirado e uma das janelas dos fundos arrombada.

PUBLICIDADE

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que realizou patrulhamentos, mas não encontrou os suspeitos do furto.

Duas pessoas são agredidas

Ainda em Irati, um homem foi agredido na rua Bronislau Bindas, no bairro Lagoa, no fim da tarde de ontem, 4. A vítima, de 52 anos, sofreu ferimentos leves na cabeça e foi encaminhada até a Santa Casa de Irati. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez. Por esse motivo, ele não soube repassar quem seria o agressor. Os policiais realizaram buscas, sem êxito.

PUBLICIDADE

Outro caso de agressão ocorreu no Jardim Planalto. Uma mulher foi agredida pelo amásio. A polícia esteve na residência do casal, mas o autor da agressão havia saído com o seu filho. A vítima foi orientada a acionar a PM se tiver problemas novamente com o companheiro.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira