Notícias Policial

15/07/19 - 21h24

Floricultura é alvo de furto

Homens que invadiram o imóvel furtaram objetos de jardim e flores

Da Redação

Uma floricultura foi alvo de furto em Irati. O proprietário do estabelecimento relatou que o imóvel foi invadido pelo telhado durante a madrugada de ontem, 14. Os invasores reviraram o local e furtaram objetos de jardim e flores.

Outro furto foi registrado na tarde de domingo, 14, na Avenida das Torres, no bairro Alto da Lagoa. A PM constatou que a porta da frente de uma casa foi arrombada. Uma quantia em dinheiro foi levada do imóvel. Os policiais perguntaram aos vizinhos se tinham visto alguma movimentação suspeita. Porém, eles disseram que não observaram nenhuma anormalidade. 

PM de Irati apreende revólver e munições

Já na rua das Perdizes, uma mulher acionou a PM depois de ser ameaçada por um homem com uma arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamento e abordaram o suspeito. Ele portava um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada e possuía seis munições. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia. Para o mesmo local foi levada a arma apreendida. Já a vítima permaneceu em observação, pois estava com a pressão alterada.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá