Notícias Policial

15/09/19 - 20h02 - atualizada em 15/09/19 às 20h05

Farmácias são alvo de ladrões em Irati

Em um dos estabelecimentos, ladrão roubou quantia em dinheiro. Já na outra situação, homem desistiu do crime depois de ser informado que não havia nenhum valor em espécie no caixa

Da Redação

Duas farmácias foram alvo de ladrões na tarde de sábado, 14, em Irati. Em uma das ocorrências, o assaltante roubou uma quantia em dinheiro. Já na outra situação, o homem que invadiu o estabelecimento e deu voz de assalto disse que era apenas uma “brincadeira” depois de ser informado que não havia nenhum valor em espécie no caixa. 

A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Vicente Machado, por volta das 13h10. Segundo relato de um funcionário, um homem usando moletom e calça jeans entrou na farmácia e fez menção de estar armado. Depois disso, ele abordou a funcionária do caixa e anunciou o assalto. Porém, a mulher informou que o dinheiro havia sido retirado momentos antes. Em virtude do fato, o invasor disse que o assalto era somente uma brincadeira. O homem permaneceu no estabelecimento por mais algum tempo e deixou o local.  

A segunda situação ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. Uma funcionária disse que um homem usando camisa preta, calça jeans e com um capacete na cabeça chegou ao local demonstrando que estava armado. O ladrão roubou uma quantia em dinheiro e embarcou num veículo Corsa Wind, cor verde, que possuía um ocupante. A funcionária afirmou aos policiais que não conseguiu anotar a placa do carro.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Nas duas ocorrências, a PM realizou patrulhamentos e buscas, mas não conseguiu localizar os autores da tentativa de assalto e do assalto. O carro usado no assalto também não foi encontrado.  

Ainda em Irati, um adolescente foi apreendido após furtar um cortador de gramas. O menor foi abordado na rua Mato Grosso transportando o objeto. Indagado sobre o fato, ele disse que havia furtado o cortador que estava nos fundos de uma residência. Para realizar o ato, o rapaz pulou o muro da casa. Ele disse que agiu na companhia de outro homem, que fugiu e não foi localizado. Os policiais foram até a residência da vítima, que reconheceu o objeto furtado.  

O adolescente foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Depois disso, ele foi levado para a Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em virtude da presença do menor de idade.   

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá