Notícias Policial

15/02/19 - 19h03 - atualizada em 15/02/19 às 19h06

Falsos agentes da saúde furtam dinheiro e revólver de residência

Mulher chegou a medir pressão de um casal. Já dois homens relataram que chegaram no local para verificar focos de dengue

Da Redação


Falsos agentes da saúde cometeram um furto em Guamiranga na tarde de quinta-feira, 14. Eles foram até uma residência, ludibriaram um casal e furtaram dinheiro e um revólver.

As vítimas relataram que por volta das 17 h, uma mulher vestida com camiseta branca e calça jeans chegou na casa deles e se disse que era agente da saúde. A jovem verificou a pressão arterial do casal. Em seguida, mais dois rapazes chegaram no local e relataram que iam verificar os focos de dengue. Um deles circulou pela propriedade. Enquanto isso, a dona da casa ficou dentro do imóvel com a jovem que alegou ser agente de saúde. Já o outro suspeito permaneceu aguardando. Em determinado momento, esse rapaz disse para os demais que eles poderiam deixar a residência. Depois que o trio foi embora, as vítimas observaram que uma quantia em dinheiro que estava dentro do guarda-roupa, no quarto do casal, foi furtada. Um revólver registrado que estava na gaveta de uma cômoda também foi levado pelos suspeitos. As vítimas afirmaram que não conheciam os autores do furto e não viram se eles chegaram ao local com algum veículo.

PUBLICIDADE

Conforme as vítimas, a mulher demonstrava ter aproximadamente 20 anos, tinha pele clara e cabelo preto na altura do ombro. Um dos rapazes parecia ter 18 anos, era magro, pele clara e cabelo preto. Já o terceiro suspeito era mais velho (em torno de 30 anos), possuía estatura baixa e pele cara. Os três apresentavam um “sotaque” diferente, segundo as vítimas.

De acordo com a PM, a arma furtada possuía registro no Sistema Nacional de Armas (SINARM) com data de expedição em 14 de julho de 2010 e validade até 14 de julho de 2013.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch