Notícias Policial

10/09/19 - 19h37 - atualizada em 10/09/19 às 19h51

Estelionatário tenta aplicar golpe do falso sequestro

Golpista ligou para idosa e disse que havia sequestrado o filho dela. Para liberá-lo, homem solicitava uma quantia em dinheiro para o resgate

Da Redação


Um estelionatário tentou aplicar o golpe do falso sequestro em Irati. O fato foi registrado no fim da manhã de segunda-feira, 9.

Uma idosa recebeu uma ligação informando que alguns homens estavam com o filho dela. Para liberá-lo, o golpista solicitava uma quantia em dinheiro para o resgate.

A vítima acionou a Polícia Militar para comunicar que a residência do seu filho havia sido invadida. Além disso, ela disse que os bandidos permaneciam no local e haviam amarrado as pessoas que estavam na casa.

Equipes da PM foram até o local indicado e encontraram uma pessoa trabalhando num barracão. Logo em seguida, um homem saiu da residência. Ele era o filho da mulher que havia recebido a ligação informando sobre o falso sequestro. O homem afirmou que estava almoçando com a família e negou que tivesse sido sequestrado ou alvo de assalto. Depois disso, ele entrou em contato com a mãe e confirmou que ela havia recebido uma ligação de uma golpista, que exigia uma quantia em dinheiro para libertá-lo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

A família foi orientada para procurar a Delegacia e repassar o número de telefone do autor da tentativa de golpe para tentar localizá-lo.

Adolescente de 15 anos está desaparecida em Rebouças

Em Rebouças, uma adolescente, de 15 anos, está desaparecida. A mãe da jovem relatou a PM que ela deixou sua casa há três dias. A moradora também afirmou que a adolescente costuma sair da residência com frequência. Porém, passa períodos curtos longe do imóvel geralmente apenas pernoitando fora. A mulher ainda disse que sabe o paradeiro da menor, mas não quis revelar aos policiais. 

A PM realizou buscas nos possíveis locais onde a menina poderia estar. Entretanto, ela não foi localizada. A situação foi repassada ao Conselho Tutelar, que já acompanha a família.

Moto apreendida

Em Rio Azul, policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram uma motocicleta CG transitando sem placa. Durante abordagem foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir. Além disso, a moto apresentava pendências na documentação. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Rio Azul.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
14:00 às 16:30 Top 40 Programação Najuá