Notícias Policial

12/10/17 - 12h19 - atualizada em 12/10/17 às 12h22

Estabelecimento é assaltado em Rio Azul

Homens encapuzados e com capacete roubaram dinheiro do estabelecimento

Da Redação

Um estabelecimento foi alvo de roubo na rua Doutor Campos Mello, na área central de Rio Azul, na quarta-feira, 11. Dois homens encapuzados e com capacete praticaram o crime.  

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos possuíam uma arma de fogo. Ambos obrigaram o dono do estabelecimento a deitar no chão e entregar o dinheiro que havia no local. Após concretizarem o roubo, os ladrões fugiram em uma motocicleta. A vítima não conseguiu verificar o modelo da moto. Porém, a solicitante acredita que era uma motocicleta Bros preta. 

Os policiais do destacamento de Rio Azul fizeram buscas na cidade e lugares próximos ao que ocorreu o roubo. Porém, nenhum suspeito foi localizado. A situação foi repassada para a PM de Rebouças, já que havia a possibilidade dos ladrões fugirem para o município vizinho.

Homem tenta cometer suicídio ingerindo veneno

PUBLICIDADE
Ainda em Rio Azul, a PM foi acionada por uma agente comunitária de saúde. Ela relatou que estava realizando suas visitas de rotina, no bairro Beira Linha, quando foi informada por populares, que um homem estava próximo a sua residência e havia ingerido uma grande quantidade de veneno no intuito de cometer suicídio.

Conforme populares, após o fato, o homem fugiu em direção a uma mata. Posteriormente, os policiais encontraram o homem próximo de uma cerca entre duas casas, mas distante do local onde havia sido visto pela última vez. Segundo a polícia, o homem estava pálido e trêmulo, além de possuir espuma na boca e apresentava náuseas. Ele foi colocado na viatura da PM e conduzido ao hospital local. O médico de plantão realizou os procedimentos de lavagem estomacal na vítima, que permaneceu em observação contínua com riscos.

Conforme a polícia, a identificação do tipo de veneno ingerido pela vítima foi prejudicada, pois o frasco estava distante do local onde acabou sendo ingerido.

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá