Notícias Policial

15/11/19 - 13h31 - atualizada em 15/11/19 às 13h41

Equipamentos de pesca são furtados de residência

Em outra ocorrência, ladrões arrombaram casa e furtaram relógio banhado a ouro. Já em outra situação, caminhão danificou dois postes de iluminação na Vila São Pedro

Da Redação

Caminhão danificou dois postes de iluminação na Vila São Pedro

Alguns equipamentos de pesca foram furtados de uma residência em Irati. Policiais militares realizavam patrulhamento na rua Manoel Cruz do Nascimento na noite de quinta-feira, 14, quando uma pessoa solicitou a presença da viatura.  

A vítima não soube informar o horário e quem cometeu o furto. A PM realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.  

Ainda em Irati, um caminhão Mercedes Benz enroscou em fios de energia elétrica e causou danos em dois postes de iluminação pública na Vila São Pedro, na manhã de quinta-feira, 14. Policiais mediram a altura do caminhão baú, que resultou em 4 metros e 20 centímetros. Como estava dentro das especificações do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor foi orientado e liberado. O local do acidente foi isolado até a chegada de uma equipe da Copel, que reparou os danos e providenciou o retorno da energia aos moradores.  

Em Inácio Martins, também foi registrado um furto na noite de quinta-feira, 14. Os autores do fato quebraram um vidro de uma janela e abriram a porta da residência. Uma quantia em dinheiro e um relógio feminino banhado a ouro foram levados do local. Policiais abordaram alguns suspeitos, mas nenhum deles portava o relógio furtado. 

 CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Veículo enroscou em fios de energia elétrica


Comentários

AO VIVO
AM
09:00 às 10:00 Espaço Cidadão Paulo Sava
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy