Notícias Policial

22/05/19 - 15h06 - atualizada em 22/05/19 às 15h13

Dois suspeitos de roubo a posto de combustíveis são presos

Cinco homens assaltaram posto na Alameda Virgílio Moreira na última sexta (17)

Da redação, com informações da PM 

Imagens das câmeras de segurança mostram ação dos bandidos que assaltaram posto de combustíveis na noite da última sexta-feira, 17, em Irati

Dois homens suspeitos de envolvimento no roubo a um posto de combustíveis da Alameda Virgílio Moreira, ocorrido na última sexta (17), foram detidos na noite desta terça-feira (21). Denúncias anônimas levaram a equipe da Rotam até o endereço de um dos suspeitos, por volta das 19h.

No local, os policiais se depararam com o rapaz, acompanhado de outro suspeito, diante da casa. Eles receberam voz de abordagem, que foi acatada, e foram submetidos a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado junto deles. Ao serem indagados sobre o envolvimento no assalto, inicialmente, ambos se atrapalharam na resposta e, em seguida, negaram.

Como as suspeitas se mantiveram, a polícia procedeu as buscas dentro da casa, onde foram encontradas as vestimentas usadas pelos autores do roubo ao posto. Questionado sobre a procedência das peças de roupa, o morador da casa disse que um amigo tinha deixado ali para que ele usasse.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua         

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Quando os vizinhos notaram a presença da polícia no bairro, ligaram para o 190 e informaram o endereço de um terceiro suspeito, que teria fornecido as armas utilizadas no crime. Os policiais apreenderam as peças de roupa e encaminharam os dois abordados até a viatura, antes de seguir para a casa do terceiro suspeito, na Rua Nossa Senhora da Luz, na Vila Nova.

O suspeito foi visto pela equipe tentando se esconder atrás de casa, ao notar a aproximação da viatura. Diante da suspeita, ele recebeu voz de abordagem e foi submetido a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Com base na denúncia anterior, a equipe efetuou buscas ao interior da casa do suspeito, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos, apenas os dois primeiros abordados foram encaminhados até a 41ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos de Polícia Judiciária.

Ambos foram apontados como suspeitos de envolvimento no roubo ao posto de combustíveis na Alameda Virgílio Moreira, no bairro Nhapindazal, no início da noite da última sexta (17), por volta das 19h. Na ocasião, cinco homens entraram na loja de conveniências do estabelecimento e deram voz de assalto. Dois deles estavam armados. Os bandidos levaram dinheiro do caixa e celulares de funcionários e clientes do posto, antes de fugir. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá