Notícias Policial

11/08/19 - 21h40 - atualizada em 11/08/19 às 21h44

Documentos e dinheiro são furtados de residência

Documentos e dinheiro estavam dentro de bolsa, que estava aberta e foi deixada próximo de uma janela, enquanto moradores da casa haviam saído do local

Da Redação


Uma residência foi alvo de furto em Fernandes Pinheiro. O proprietário do imóvel relatou que saiu do local e permaneceu ausente por algumas horas. Quando retornou, ele constatou que os documentos de sua esposa e uma quantia em dinheiro foram levados pelo invasor. Conforme o morador, os documentos e o dinheiro estavam dentro de uma bolsa, que estava aberta e foi deixada próximo da janela.  

Em Rio Azul, uma mulher disse que seu marido chegou em casa exaltado e passou a quebrar os objetos do imóvel. Ele chegou a trancar a mulher na residência e falou que não ia deixar ela sair do local. O pai da vítima esteve no local e resgatou a filha. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o autor da ameaça. Ninguém soube informar o paradeiro do morador. Os policiais orientaram a mulher para comparecer na Delegacia denunciar o fato e dar continuidade ao processo.  

Ainda em Rio Azul, policiais abordaram um homem que pilotava uma motocicleta CG e constataram que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por esse motivo, a moto e o condutor foram encaminhados para a sede do Destacamento da PM para serem adotadas as medidas administrativas de trânsito. A moto estava com a documentação regular e foi liberada para um condutor habilitado.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira