Notícias Policial

22/05/19 - 15h22 - atualizada em 22/05/19 às 15h25

Desavenças familiares levam sogro a ameaçar genro, em Rio Azul

Genro solicitou apoio policial por temer uma possível emboscada

Da redação, com informações da PM 

Um morador de Faxinal dos Elias, na zona rural de Rio Azul, tem sofrido ameaças de seu próprio sogro, após uma série de desavenças familiares. Na manhã de terça (21), por volta das 9h35, a irmã desse morador acionou a presença policial, depois de ter visto um veículo VW Gol, de cor roxa, com quatro ocupantes, estacionado perto de uma plantação de pinus, nas imediações de sua casa.

De acordo com a solicitante, os mesmos indivíduos estiveram na casa de seu irmão dias antes. O homem acionou a presença policial no local por temer alguma represália encomendada pelo sogro. No local, os policiais militares conversaram com o morador, que relatou haver procedimentos em andamento no Fórum local, diante das ameaças e desavenças que envolvem ele e o sogro.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua     

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A equipe fez buscas pelas redondezas, a fim de localizar o carro onde estariam os indivíduos suspeitos. O veículo não foi encontrado.

Os policiais também foram até a casa do sogro do solicitante. Ele confirmou possuir desavenças com o genro, mas negou as ameaças e disse desconhecer o motivo pelo qual o carro teria se aproximado da casa do solicitante.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e sogro e genro foram orientados e advertidos.

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá