Notícias Policial

15/07/19 - 11h39 - atualizada em 15/07/19 às 14h31

Depois de oito anos, motorista é preso novamente por embriaguez

Homem já havia sido detido pelo mesmo crime em 2011

Da Redação

PRF prendeu motorista reincidente por embriaguez ao volante

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na BR-277, em Guarapuava, no domingo, 14. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista já havia sido detido pelo mesmo crime em 2011. 

Os policiais realizavam fiscalização no km 345 da rodovia quando abordaram uma Pick Up Fiat, de Guarapuava. Durante a abordagem, a equipe constatou que havia uma pessoa deitada sem nenhum dispositivo de retenção no compartimento de carga do carro. Além disso, a PRF verificou que uma mulher estava com uma criança de aproximadamente 2 anos no colo e não utilizava a cadeirinha. O veículo possui capacidade para apenas duas pessoas.  

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado de 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Por isso, ele foi enquadrado pelo crime de embriaguez ao volante. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o mesmo homem já havia detido em dezembro de 2011, pois foi flagrado dirigindo sob influência de álcool. 

PUBLICIDADE

O motorista, de 35 anos, foi conduzido até a Delegacia de Guarapuava, onde responderá pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência com pena prevista de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá