Notícias Policial

17/05/17 - 23h31 - atualizada em 18/05/17 às 01h33

Criança morre após cair de trator em Fernandes Pinheiro

Menor, de 11 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Irati

Da redação

Wesley Farias de Lara
Uma criança, de apenas 11 anos, morreu após cair de um trator na estrada rural da comunidade de Bituva dos Lúcios, em Fernandes Pinheiro, no fim da tarde desta quarta-feira, 17. O acidente ocorreu por volta das 17h30. 

Familiares afirmaram que o menor Wesley Farias de Lara retornava da escola quando sofreu o acidente. Depois de descer de um ônibus escolar, o menor pegou carona com um tratorista, mas se desequilibrou e caiu do veículo. Na sequência, a roda do trator passou sobre o corpo do menino.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor foi socorrido pela ambulância da secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro e conduzido para a Santa Casa de Irati, mas morreu ao dar entrada no hospital. A Polícia Militar de Irati foi acionada. Em estado de choque, o pai do menino não conseguiu dar mais detalhes sobre o acidente.  

O corpo de Wesley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e será velado no pavilhão da Capela Santa Rita, em Bituva dos Lúcios. O sepultamento está marcado para hoje, 18, às 17 horas, no cemitério de Bituva dos Machados.


Comentários

AO VIVO
AM
08:00 às 09:00 Rádio Negócios Amilton Ferreira
FM
08:00 às 08:40 Café com Notícias Paulo Sava e Rodrigo Zub