Notícias Policial

08/02/19 - 15h27 - atualizada em 08/02/19 às 15h31

Compressores de ar são furtados de postos de saúde

Furtos ocorreram nas localidades de Bituva das Campinas e Bituva dos Machados, em Fernandes Pinheiro

Da Redação


Dois compressores de ar foram furtados de postos de saúde nas localidades de Bituva das Campinas e Bituva dos Machados, em Fernandes Pinheiro. Os furtos foram constatados na quarta-feira, 6.

Na unidade de Bituva das Campinas, funcionários verificaram que o cadeado da porta havia sido danificado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu obter informações que levassem ao paradeiro dos autores dos furtos.

Casa é alvo de furto em Irati

Já em Irati, uma casa foi alvo de furto na rua Noé Rebesco. A proprietária do imóvel relatou que flagrou um homem saindo do local pela janela da frente no início da tarde de ontem, 7, por volta das 12h30.

PUBLICIDADE

A mulher seguiu o suspeito enquanto conversava com a atendente do 190 e repassou informações sobre as características do ladrão. A PM foi até o local e recebeu informações de moradores que o autor do furto havia passado pela Vila São Pedro. Os policiais realizaram patrulhamentos e entraram na mata, mas não conseguiram localizar o suspeito. Uma carteira com documentos, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e um celular foram levados da casa. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

AO VIVO
AM
15:10 às 17:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
16:30 às 17:00 As 7 Mais do Site Najuá As 7 Mais do Site Najuá