Notícias Policial

12/08/17 - 09h32 - atualizada em 12/08/17 às 09h40

Colisão entre Palio e táxi, na PR-151, deixa um morto

Passageiros do táxi, que seriam sírios, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Condutor do Palio Fire não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
O choque transversal entre dois carros resultou na morte de Tadeu Pietrala, de 47 anos. A vítima conduzia o Palio Fire Flex, com placas de São João do Triunfo, por um trecho da PR-151 entre São João do Triunfo e Palmeira, quando foi atingido por um táxi (Chevrolet Cobalt).

O acidente foi registrado na noite de quinta-feira (10), no km 428 da PR-151, e foi atendido por policiais rodoviários estaduais do posto de São Mateus do Sul e pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira. Tadeu, a vítima fatal do acidente, morava na localidade de Coxilhão de Santa Rosa e, ao fazer a conversão para entrar na direção da localidade de Taió, foi atingido na lateral pelo táxi, que vinha na direção contrária.

A vítima morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Os quatro ocupantes do táxi, segundo informações preliminares, eram sírios e foram encaminhados, com ferimentos, para o Hospital e Maternidade Imaculada Conceição, em São João do Triunfo. 

PUBLICIDADE

Colisão entre dois carros ocorreu na PR-151, entre São João do Triunfo e Palmeira

Corpo da vítima foi coberto por plástico

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá