Notícias Policial

04/08/19 - 19h45 - atualizada em 05/08/19 às 10h39

Chácara é alvo de furto em Ipiranga

Morador saiu para almoçar e quando retornou encontrou a fechadura da porta da frente arrombada. Ladrão furtou vários objetos do local

Da Redação


Uma chácara foi alvo de furto em Ipiranga. O proprietário do local relatou que saiu para almoçar e quando retornou encontrou a residência arrombada.

O ladrão quebrou a fechadura da porta da frente e furtou vários objetos, entre eles uma bolsa com documentos e uma quantia em dinheiro. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do furto foi localizado.

Ainda em Ipiranga, uma mulher acionou a Polícia Militar e a equipe de assistência social para retirar seus objetos e documentos da residência, pois resolveu se separar do amásio. A mulher relatou que teve um desentendimento com o convivente durante a madrugada de sábado, 3. Por esse motivo, ela decidiu retornar para sua antiga casa. Como estava com medo da reação do esposo, já que ele agiu de forma agressiva em outras situações, a moradora entrou em contato com a assistente social do município, que tomou as medidas necessárias para que a mulher e sua filha adolescente voltassem para a cidade de origem. A PM compareceu no imóvel para garantir a segurança da mulher, enquanto ela retirava seus pertences. O amásio concordou com a separação. A moradora relatou aos policiais que não houve agressão entre as partes.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em Ivaí, a PM também atendeu duas ocorrências no sábado, 3. Em uma das situações, um homem procurou o Destacamento policial para relatar que foi atingido por um carro no seu local de trabalho. Segundo a vítima que foi atingida no pé, o carro que o atropelou pertence a uma pessoa que trabalha na mesma empresa. Em função do fato, os dois funcionários entraram em luta corporal, que resultou em ferimentos em ambos. O homem que foi atropelado não quis representar contra o colega de trabalho. Por isso, ele foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

Em outra ocorrência, policiais realizavam operação barreira quando abordaram um motociclista sem habilitação. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 Titan. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR) foi constatado que a moto possuía pendências na documentação desde 2014 e o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM até que sejam regularizados os débitos.

PUBLICIDADE

Já em Imbituva, um homem quebrou a porta da casa de sua mãe. A dona da residência disse aos policiais que o autor do dano morava com ela até o dia anterior ao fato. Entretanto, ele foi colocado para fora do imóvel depois de maltratar e agir com agressividade com a mãe. Segundo a polícia, o rapaz também não cumpriu suas obrigações de cuidar da idosa, ou seja, dando comida, remédios e banho na mesma. Depois de ser expulso da casa, o homem ameaçou a mãe dizendo que ela só teria paz no cemitério. Porém, ele retornou ao local na tarde de sábado, 3. Na ocasião, ele invadiu a residência com um chute na porta e depois se trancou no quarto. Antes da chegada da PM, o jovem pulou a janela e fugiu. Ele não foi encontrado pelos policiais, que fizeram buscas para tentar localizá-lo.

A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva de afastamento do lar para que o filho não entre mais no local.


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe