Notícias Policial

22/01/20 - 21h59 - atualizada em 22/01/20 às 22h05

Casa pega fogo em Rio Azul

Incêndio ocorreu na Avenida Manoel Ribas, na área central. Não houve registro de vítimas

Da Redação

Bombeiro Comunitário de Rebouças combateu incêndio em Rio Azul

Uma residência pegou fogo na Avenida Manoel Ribas, em Rio Azul, na manhã de terça-feira, 21. Bombeiros Comunitários de Rebouças combateram o incêndio. A Polícia Militar também prestou atendimento à ocorrência.

O imóvel que ficava nos fundos de um terreno foi destruído pelo fogo. A mulher que reside na casa da frente foi avisada do incêndio por vizinhos. Ela disse que o pai dela morava no local, mas não havia ninguém no imóvel no momento da ocorrência.

Moto é incendiada em Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, homens que trabalhavam em uma área de difícil acesso encontraram uma motocicleta queimada. A Polícia Militar foi até o local e constatou que as numerações do chassi e do motor estavam intactas, sendo possível verificar que era uma moto Honda CG 125 Fan, com placa de Teixeira Soares.

A equipe foi até a residência do proprietário e encontrou outro homem. Ele disse que o dono da moto estava trabalhando em Ponta Grossa, mas que pretendia entrar em contato com ele para informar sobre o fato.

Posteriormente, ele disse à PM que negociou a moto, mas não sabia os motivos dela ter sido queimada. O caso foi repassado à Polícia Civil, mas o dono disse não ter interesse em ficar com a moto. Ele foi comunicado sobre o que restou do veículo.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Homem preso suspeito de tráfico de drogas em Irati

Em Irati, um homem foi preso por tráfico de drogas no início da noite de ontem, 21. O caso foi registrado na Rua Maria Scheiffer, na Vila Nova.

Durante patrulhamento, policiais avistaram o suspeito em um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Ele estava do lado de fora do pátio no momento que foi abordado. No entanto, o homem tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido. Ele tentou resistir com socos e chutes, mas não conseguiu.

Durante busca pessoal, policiais encontraram uma embalagem com sete gramas de maconha no bolso da calça do suspeito. O pai dele autorizou a PM a fazer buscas na residência, onde foi encontrada uma balança de precisão e migalhas de maconha debaixo de uma cama. O jovem contou que venderia a droga para outro homem e que teria adquirido 50 gramas do entorpecente em Teixeira Soares, mas já havia vendido o restante do material.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com o entorpecente e a balança de precisão. 


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira