Notícias Policial

04/12/18 - 20h27 - atualizada em 04/12/18 às 20h31

Casa é cerrada e arrombada em Inácio Martins

Motosserra, botijão de gás, bateria, galão de gasolina, chave de roda, mala com ferramentas, rádio e bomba de encher pneus foram furtados da residência

Da Redação


Uma casa foi cerrada e arrombada no interior de Inácio Martins. Vários produtos foram furtados do local.

Ao chegar no imóvel na manhã de ontem, 3, o proprietário constatou que foram levados os seguintes objetos: motosserra, botijão de gás, bateria de 100 ampere, galão de gasolina de 15 litros, chave de roda, mala com ferramentas, rádio pequeno, lâmpada com cabo usada para ligar na bateria e uma bomba de encher pneus. O morador que foi vítima do furto relatou que não existe vizinhos nas proximidades, o que facilitou a ação dos ladrões.

PUBLICIDADE

Ainda em Inácio Martins, um homem procurou a polícia depois que foi avisado sobre uma pessoa que estaria cortando erva-mate na sua propriedade desde a semana passada. Os policiais foram até o local indicado com a vítima e constataram que várias árvores haviam sido cortadas. Além disso, foi verificado que a erva-mate já havia sido extraída. A equipe foi até a residência do possível autor do furto, apontado pela vítima. Porém, ele não estava em sua casa. A esposa do suspeito confirmou que ele cortou algumas árvores e vendeu o produto.

PUBLICIDADE

Dando sequência a verificação, os policiais se deslocaram até a residência do comprador, que também não foi encontrado na residência. A mulher dele confirmou a compra da erva-mate, mas não soube precisar a quantidade adquirida. A esposa do possível autor do furto se comprometeu de pedir para o seu marido entrar em contato com o proprietário da erva-mate para entrarem em acordo sobre a situação.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira