Notícias Policial

15/05/18 - 15h36 - atualizada em 15/05/18 às 16h00

Carro roubado na região dos Campos Gerais é encontrado em Irati

Agente de trânsito estava realizando notificação para aplicar multa no veículo quando consultou a placa e constatou que ele foi roubado em Carambeí

Da Redação

Um carro que apresentava alerta de furto/roubo foi recuperado em Irati. Na tarde de ontem, 14, um agente de trânsito realizava uma notificação para aplicar uma multa para um veículo Ipanema, que estava estacionado na rua 24 de maio, na área central, quando ao consultar a placa do carro constatou que ele havia sido roubado em Carambeí. Com isso, ele acionou a Polícia Militar, que solicitou a presença do guincho da 8ª Cia no local para remover o veículo e encaminhá-lo até a Delegacia.  

PUBLICIDADE

Ainda em Irati, um homem ameaçou agredir a mãe com uma foice. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na rua Antônio Pereira dos Santos, na Vila São João. 

PUBLICIDADE

A vítima relatou que seu filho é usuário de drogas e quando não consome entorpecentes fica agressivo. Na manhã de ontem, 14, a mulher pediu para que o filho fosse trabalhar junto com ela. Irritado, o rapaz começou a falar palavrões e xingar sua mãe. Em seguida, ele pegou a foice e quebrou uma cadeira e um balcão utilizado para guardar roupas. Mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia de Irati. 



Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz