Notícias Policial

07/12/19 - 13h30 - atualizada em 07/12/19 às 13h31

Caminhonete roubada é abandonada na BR-277, em Irati

Caminhonete havia sido roubada em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Da Redação

Uma caminhonete que havia sido roubada foi abandonada na BR-277, em Irati. O veículo Nissan Frontier, com placas de Belo Horizonte/MG, foi localizado na sexta-feira, 6, pela Polícia Militar. 

Em consulta ao sistema da secretaria de Segurança Pública foi constatado que a caminhonete estava com o chassi adulterado e que havia sido roubada na cidade de Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, no dia 14 de novembro. Por isso, o veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Irati.

Ainda em Irati, policiais prenderam um homem no Fórum da cidade. Eles constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento e foi conduzido para a Delegacia.

Na localidade do Pinho de Baixo, uma mulher relatou que foi ameaçada de morte pelo marido, que ainda disse que pretendia atear fogo na residência. A vítima disse aos policiais que já foi ameaçada outras vezes. Policiais conduziram o casal até o Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.   

No Jardim das Américas, uma casa foi alvo de furto. A moradora da Avenida Juscelino Kubitschek afirmou que saiu da residência por volta das 18h30 de ontem, 6. Quando retornou às 23h, ela constatou que a grade de proteção de uma das janelas estava danificada. Um conversor digital, um roteador, um secador de cabelo, um botijão de gás de 13 quilos e um micro-ondas foram furtados. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE




Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 18:00 Espaço publicitário -