Notícias Policial

10/08/18 - 11h16 - atualizada em 10/08/18 às 16h33

Cachorro é morto com tiro

Animal foi encontrado morto nas proximidades do campo de futebol da localidade de São Sebastião, em Prudentópolis

Da Redação, com informações da Rádio Copas Verdes

Cachorro foi morto com um tiro

Um cachorro da raça Basset foi morto com um tiro no interior de Prudentópolis. Em contato com a reportagem da Rádio Copas Verdes, o proprietário revelou que o animal havia fugido de casa antes de ser encontrado com uma perfuração provavelmente ocasionada por arma de fogo. A ocorrência foi registrada na localidade de São Sebastião.

O cachorro foi localizado morto ao lado de uma árvore nas proximidades do campo de futebol da comunidade. Moradores relataram que outros animais já foram mortos com tiros na localidade. O dono do cachorro compareceu na Delegacia de Prudentópolis e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem foi o autor do disparo. Informações podem ser repassadas na Polícia Civil no telefone (42) 3446-1202.

No mês passado, uma situação semelhante já havia ocorrido em Prudentópolis. No dia 17 de julho, um morador da Linha Matão entrou em contato com o repórter Elio Kohut, do blog “Intervalo da Notícia”, para revelar que seu cachorro foi morto com um tiro de espingarda na cabeça. Na ocasião, o dono do animal disse que havia identificado o autor do disparo. O suspeito justificou que o cachorro estava pegando suas galinhas.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz