Notícias Policial

13/11/19 - 19h11 - atualizada em 14/11/19 às 00h11

Bitrem com óleo vegetal tomba na BR-277

Motorista, de 58 anos, sofreu ferimentos leves. Em virtude do acidente, trânsito permaneceu no sistema pare e siga durante três horas

Da Redação, com fotos PRF

Um caminhão bitrem tombou na BR-277, em Teixeira Soares, no começo da tarde desta quarta-feira, 13. O veículo com placas de Guarapuava estava carregado de óleo vegetal.

Confira um vídeo do resgate do motorista no fim do texto

O condutor seguia sentido Curitiba no momento que perdeu o controle da direção no km 220. O caminhão tombou em cima da pista transversalmente ao fluxo de veículos. O motorista, de 58 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido para a Santa Casa de Irati. Ele não soube relatar o motivo do acidente. O local onde ocorreu o tombamento fica numa reta e a pista estava seca.

Em função do vazamento da carga foram acionadas equipes do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Irati para análise dos danos ambientais. A concessionária Caminhos do Paraná, responsável pela rodovia, realizou a contenção do óleo e limpeza da pista. O trânsito permaneceu em sistema alternado de fluxo, ou seja, no sistema pare e siga, durante três horas (12h50 até 15h50).  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que a falta de atenção está entre as principais causas de acidentes.



CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade